Jogador dos Wolves sofre concussão cerebral e passa a noite no hospital
O ala-pivô Kevin Love deu um susto nos colegas do Minnesota Timberwolves na noite da última quarta-feira, em partida contra o Denver Nuggets. O jogador sofreu uma concussão cerebral por causa de uma pancada involuntária de JaValle McGee e passou a noite em observação no hospital por precaução.
Love levou uma cotovelada no rosto em disputa de bola com McGee, dos Nuggets, e ficou caído em quadra por alguns minutos. Ajudado por membros da comissão técnica, o ala-pivô foi retirado e levado para o hospital, onde ficou constatada a concussão.
Os Wolves não determinaram prazo para que Love volte às quadras. De acordo com o regulamento da NBA para casos de concussão, o ala-pivô ainda terá que passar por avaliação de especialistas antes de poder voltar a jogar.
A ausência de Love aumenta a lista de problemas físicos enfrentados pelo elenco dos Wolves. Ricky Rubio, Nikola Pekovic e Michael Beasley são outras baixas da equipe de Minnesota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.