Kobe é poupado, mas Lakers atropelam os Spurs com recorde de rebotes de Bynum
MANU GINÓBILI SUPERA OS 10 MIL PONTOS
Se a noite foi de derrota para o Los Angeles Lakers, pelo menos um jogador do Sun Antonio Spurs teve o que comemorar. O ala-armador Manu Gonóbili anotou nove pontos na partida e chegou aos 10.001 em sua carreira. O argentino está na NBA desde a temporada 2002/03, sempre defendendo os Spurs, e participou 15 vezes do Jogo das Estrelas. Na atual campanha, o atleta tem média de 15,2 pontos por jogo. |
O Los Angeles Lakers deu uma demonstração de força antes do início dos playoffs da NBA. Diante de um dos favoritos ao título e sem o astro Kobe Bryant, a equipe da Califórnia contou com uma atuação de gala de Andrew Bynum no garrafão para vencer fora de casa o San Antonio Spurs por 98 a 84.
Cestinha da atual temporada, Kobe foi poupado pelo técnico Mike Brown devido a um problema na perna esquerda. De terno no banco de reservas, o ala-armador viu um show de Bynum, que quebrou o recorde de rebotes nesta temporada ao apanhar 30 bolas e contribuiu com 16 pontos.
A ausência de Kobe fez com que outros jogadores se soltassem na pontuação. Metta World Peace (ex-Ron Artest) foi o cestinha da partida com 26 pontos (11 arremessos certeiros em 15 chutes) e Pau Gasol registrou duplo-duplo de 21 pontos e 11 rebotes.
Já os Spurs tiveram uma noite para esquecer diante de sua torcida, com apenas Daniel Green (22 pontos) e Tim Duncan (14) pontuando em duplo dígito. O brasileiro Tiago Splitter atuou por 15 minutos e marcou apenas seis pontos.
A derrota desta quarta-feira prejudicou os Spurs na briga pela liderança da Conferência Oeste. A equipe texana ocupa a segunda posição com 40 vitórias em 16 jogos – duas a menos que o Oklahoma City Thunder. Os Lakers aparecem em terceiro com 37 triunfos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.