Heat bate lanterna e mantém arrancada; Leandrinho ajuda Pacers a chegar aos playoffs
O Miami Heat aproveitou seu encontro com a pior equipe desta temporada para ampliar sua sequência positiva antes dos playoffs da NBA. O time da Flórida contou com boa atuação de seus astros e atropelou o Charlotte Bobcats por 105 a 82, nesta sexta-feira, em Miami.
A fragilidade do adversário fez com que o Heat poupasse o armador Dwyane Wade e utilizasse todos seus demais atletas relacionados para a partida. LeBron James foi o destaque com 19 pontos, seguido por Chris Bosh com 18.
Esta foi a 41ª vitória do Heat em 58 jogos nesta temporada. O time de Miami ocupa a segunda colocação da Conferência Leste, atrás apenas do Chicago Bulls. Já os Bobcats sofreram sua 51ª derrota em 58 confrontos.
Quem também venceu nesta sexta-feira foi o Indiana Pacers, que carimbou sua classificação para os playoffs. A vítima foi o Cleveland, que entrou em quadra mais uma vez desfalcado do brasileiro Anderson Varejão e acabou derrotado por 102 a 83.
Leandrinho teve boa atuação e ajudou os Pacers a saírem com a vitória ao marcar 13 pontos em pouco mais de 24 minutos em quadra. Danny Granger comandou o triunfo da equipe de Indiana com 18 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.