Após suspensão, jogador dos Lakers pede desculpas por cotovelada
O ala Metta World Peace, jogador dos Los Angeles Lakers, utilizou sua conta no Twitter para pedir desculpas pela agressão a James Harden, do Oklahoma City Thunder. O jogador da franquia angelina acertou uma cotovelada no rival na partida do último domingo, no triunfo da sua equipe por 114 a 106.
VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO:
“Em 140 caracteres não cabe tudo o que eu quero dizer. Espero que James Harden esteja bem. Quero pedir desculpas para todos os fãs do Oklahoma City Thunder e para toda a instituição. Desejo voltar a quadra para voltar a jogar com os meus companheiros e competir por todos os torcedores dos Lakers”, escreveu o ala.
Porém, Peace precisará torcer para que a sua equipe não seja eliminada em quatro ou cinco partidas nos playoffs para voltar a jogar ainda nesta temporada, já que o ala recebeu sete jogos de suspensão pela NBA. Caso os Lakers caiam antes, a suspensão será completada na próxima temporada.
“A concussão sofrida por James Harden mostra o perigo de atos violentos desse tipo, principalmente quando dirigidos à região da cabeça. Continuamos comprometidos em tomar as medidas necessárias para garantir a segurança dos jogadores da NBA, incluindo a imposição de punições para jogadores com um histórico de brigas”, afirmou David Stern, comissário da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.