Time de Jordan fica a uma derrota da pior campanha da história da NBA
Comprado por Michael Jordan em 2010, o Charlotte Bobcats está próximo de registrar a pior campanha da história da NBA. A equipe da Carolina do Norte sofreu sua 22ª derrota consecutiva ao perder para o Orlando Magic por 102 a 95, esta quarta-feira, na Flórida, e ficou a um revés do recorde negativo.
A última partida dos Bobcats nesta fase regular será nesta quinta-feira, diante do New York Knicks. Em caso de revés, a franquia encerrará sua participação com a marca de 7 vitórias e 59 derrotas, um aproveitamento de 10,6%. O dono do pior desempenho é o Philadelphia 76ers, que registrou 10,9% (9-73) em 1972-1973.
Sem Dwight Howard, que ficará de fora durante quatro meses devido a uma hérnia de disco, o Magic contou com 31 pontos de JJ Redick e 24 de Ryan Anderson. DJ Augustin foi o melhor dos Bobcats, com 23 pontos.
A noite desta quarta-feira contou com mais uma vitória do Washington Wizards, do brasileiro Nenê Hilário. O pivô começou no banco e anotou 12 pontos no triunfo sobre o Cleveland Cavaliers por 96 a 85.
Já o brasileiro Leandrinho desfalcou o Indiana Pacers na derrota para o Chicago Bulls por 92 a 87. O ala-armador foi poupado pela comissão técnica devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.
COM SHOW DE SPLITTER, SPURS DERROTAM PHOENIX SUNS
Liderado pelo pivô brasileiro Tiago Splitter na noite de quarta-feira, o San Antonio Spurs visitou o Phoenix Suns e venceu por 110 a 106.
A equipe texana agora tem nove vitórias seguidas e segue na liderança da Conferência Oeste, já com vaga assegurada nos playoffs. Já os Suns, na décima posição, não têm mais nenhuma chance de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.