Time de Michael Jordan perde no encerramento da temporada e vira o pior da história da NBA
Nesta quinta-feira, o Charlotte Bobcats recebeu o New York Knicks e perdeu por 104 a 84 no encerramento da Fase Regular da NBA. Graças ao resultado, a equipe de casa, que tem Michael Jordan como dono, se tornou a pior da história da liga americana de basquete.
Com a derrota para os Knicks, os Bobcats venceram apenas 10,6% das partidas que disputaram este ano – terminaram a temporada com sete triunfos e 59 derrotas. O recorde negativo anterior pertencia ao Philadelphia 76ers de 1973, que teve 11% de aproveitamento.
Curiosamente, como jogador, Michael Jordan esteve envolvido no melhor time da história de NBA. Na temporada 1995/1996, o Chicago Bulls perdeu apenas dez dos 72 jogos que disputou, terminando a temporada com aproveitamento de 87,5%.
Na derrota contra os Knicks, os Bobcats tiveram como principal pontuador o ala-armador Gerald Henderson, que anotou 21 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Do lado da equipe de Nova York, destaque para J.R. Smith, cestinha da partida com 22 pontos, além de seis assistências e três rebotes.
NENÊ JOGA BEM E WIZARDS VENCEM O HEAT
Na noite desta quinta-feira, o Washington Wizards (20-46) recebeu os reservas do Miami Heat (46-20) e venceu com tranquilidade por 104 a 70, encerrando a participação das duas equipes na temporada regular da NBA. O pivô brasileiro Nenê anotou 14 pontos no duelo. O ala-armador Maurice Evans foi o cestinha do time vencedor ao marcar 18 pontos, três a mais que o ala Kevin Seraphin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.