Time de Leandrinho vence em casa e empata série nos playoffs da NBA
Nesta segunda-feira, o Indiana Pacers, time em que joga o brasileiro Leandrinho, recebeu o Orlando Magic e venceu o adversário por 93 a 78. O resultado foi importante para a equipe de Indianápolis, que, também em casa, havia perdido o primeiro jogo do confronto.
Com o triunfo desta segunda-feira, os Pacers empataram a série, disputada no formato melhor de sete partidas, em 1 a 1.
Na vitória de sua equipe, Leandrinho veio do banco de reservas e atuou por quase 24 minutos. O ala-armador brasileiro acertou quatro dos dez arremessos que tentou e deixou a quadra com 10 pontos e três rebotes.
O destaque da vitória dos Pacers foi o ala-pivô David West, que conseguiu um duplo-duplo com 18 pontos e 11 rebotes no duelo.
Pelo lado do Magic, Glen Davis, substituto do machucado Dwight Howard, também conseguiu um duplo-duplo: 18 pontos e dez rebotes para o pivô.
A série agora vai para Orlando, onde serão disputados os dois próximos jogos: na quarta-feira, às 20h30, e no sábado, às 15h (de Brasília).
ARMADOR DOS CELTICS É SUSPENSO APÓS ENCONTRÃO COM ÁRBITRO
Nesta segunda-feira, a NBA anunciou que o armador Rajon Rondo, do Boston Celtics, está suspenso por um jogo após trombar com um juiz na primeira partida de sua equipe nos playoffs, contra o Atlanta Hawks. O jogador reclamou muito quando restavam apenas 41s para o fim do jogo e seu time tentava reagir – fora de casa, os Celtics acabaram perdendo por 83 a 74. O segundo duelo da série será disputada nesta terça, em Atlanta.
APÓS SE TORNAR O PIOR DA HISTÓRIA, TIME DE JORDAN DEMITE TÉCNICO
Após se tornar a pior equipe da história da NBA, o Charlotte Bobcats já começou a se reformular para a próxima temporada. O técnico Paul Sillas foi demitido nesta segunda-feira pela franquia, que tem Michael Jordan como dono. O time conseguiu vencer apenas sete das 66 partidas que fez no campeonato, alcançando 10,6% de aproveitamento – o mais baixo da história da liga . Os Bobcats ainda perderam seus últimos 23 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.