Knicks vencem Heat e se mantêm vivos nos playoffs da NBA; Bulls ficam perto da eliminação
Neste domingo, o New York Knicks venceu em casa o Miami Heat por 89 a 87 no quarto jogo da série válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Com o resultado, a equipe de Nova York se manteve viva na briga pela vaga nas semifinais de Conferência.
Os Knicks haviam perdido os três primeiros jogos do duelo contra o Heat e, caso sofressem nova derrota no jogo deste domingo, seriam eliminados. A equipe da Flórida terá nova chance de fechar a série na quarta-feira, quando voltará para casa na tentativa de garantir a vaga.
O grande destaque da vitória dos Knicks foi o ala Carmelo Anthony. Inspirado, o astro do time da casa deixou a quadra com 41 pontos, além de seis rebotes e quatro assistências.
O ala-pivô Amare Stoudamire, que voltou às quadras após se machucar dando um soco em uma superfície de vidro, também foi bem e obteve um duplo-duplo na partida, com 20 pontos e dez rebotes. A lesão do jogador aconteceu justamente após o jogo 3, quando os Knicks perderam e atleta deixou a quadra irritado.
Do lado do Miami Heat, o principal pontuador foi LeBron James, que anotou 27 pontos. O ala ainda contribuiu com quatro assistências e quatro rebotes.
CHICAGO BULLS FICA A UMA DERROTA DA ELIMINAÇÃO
Melhor time da primeira fase da NBA, o Chicago Bulls está perto de ser eliminado da NBA. Neste domingo, jogando fora de casa, a equipe perdeu por 89 a 82 para o Philadelphia 76ers, que agora abriu 3 a 1 na série, disputada em melhor de sete. Os Bulls atuaram sem o armador Derrick Rose, lesionado na primeira partida do duelo, e sem o pivô Joakim Noah, machucado no terceiro jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.