Heat bate Knicks e se classifica para enfrentar time de Leandrinho; Grizzlies vencem Clippers
Nesta quarta-feira, o Miami Heat garantiu sua classificação para as semifinais da Conferência Leste. Jogando em casa, a equipe venceu o New York Knicks por 106 a 94 e fechou a série, válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA, por 4 a 1.
Na próxima fase, o Heat vai enfrentar o Indiana Pacers, time do brasileiro Leandrinho. A equipe de Indianápolis se classificou na terça-feira ao vencer o Orlando Magic por 105 a 87 e também fechar a série por 4 a 1.
O Heat é o quarto time classificado para as semifinais de conferência da NBA. Além dos Pacers, San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder também já garantiram vaga.
Na vitória desta quarta-feira, o destaque do Heat foi LeBron James. O ala deixou a quadra com 29 pontos, oito rebotes e sete assistências e foi o comandante da sua equipe na quadra.
Os outros dois astros do Heat também tiveram boa atuação. O ala-armador Dwyane Wade e o ala-pivô Chris Bosh anotaram 19 pontos cada.
Os Knicks, por sua vez, tiveram o cestinha da partida apesar da derrota. O ala Carmelo Anthony conseguiu 35 pontos, além de oito rebotes.
GRIZZLIES VENCEM CLIPPERS E GANHAM SOBREVIDA
Também nesta quarta-feira, o Memphis Grizzlies evitou sua eliminação na primeira rodada dos playoffs da NBA. Jogando em casa, a equipe contou com 23 pontos do pivô espanhol Marc Gasol (foto) para vencer o Los Angeles Clippers por 92 a 80. A franquia angelina, que agora vence a série por 3 a 2, terá nova chance de garantir sua classificação na sexta-feira, às 22h (de Brasília), dessa vez atuando em seus domínios.
* Atualizada às 01h36
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.