Pivô dos Nuggets é afastado do time por estar envolvido em investigação criminal
O pivô do Denver Nuggets Chris Andersen foi afastado da equipe por tempo indeterminado devido a uma investigação criminal, que resultou averiguações na residência do jogador, informou o time nesta quinta-feira.
Andersen vem sido investigado desde fevereiro pelo gabinete de Colorado de Crimes contra Crianças. O jogador, porém, não foi preso. O anúncio dos Nuggets veio pouco antes da partida do Denver contra o Los Angeles Lakers ainda nesta quinta-feira. Os Lakers lideram a série dos playoffs por 3 a 2.
“O Denver Nuggets está ciente dos relatórios que envolvem o pivô Chris Andersen. Trata-se de uma investigação legal e estamos aguardando mais detalhes”, manifestou-se a equipe por meio de um comunicado.
Os Nuggets não quiseram entrar em mais detalhes sobre o caso e a NBA disse que a Liga está monitorando a situação. O xerife que está cuidando do fato disse que acredita que a casa de Andersen em Larkspur, no Colorado, está relacionada ao caso.
“Esta é uma investigação ativa e em curso e não há mais informações disponíveis neste momento”,acrescentou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.