Ignorado no Draft, brasileiro recebe propostas e pode ter trajetória semelhante à de Jeremy Lin
O armador brasileiro Scott Machado, que passou em branco no Draft da NBA, ainda tem chances de conseguir uma vaga na liga profissional americana de basquete. De acordo com o site Yahoo Sports, o jogador foi convidado por seis franquias para disputar a Liga de Verão no próximo mês.
OPINIÃO: BLOG VINTE UM
Com seis convites da NBA, Scott Machado tem mais uma chance. |
Participar da competição é um caminho natural para os atletas que não conseguem vaga na NBA via Draft. O armador Jeremy Lin, que se tornou a sensação da liga americana no ano passado ao fazer boas partidas pelo New York Knicks, jogou a Liga de Verão de 2010 após passar em branco no recrutamento de calouros daquele ano.
Segundo a imprensa americana, Atlanta Hawks, Charlotte Bobcats, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets, New Orleans Hornets e Toronto Raptors convidaram Machado para a Liga de Verão de 2012, que será disputada entre 13 e 22 de julho.
Nascido em Nova York e naturalizado brasileiro, Machado apresentou médias de 13,6 pontos, 9,9 assistências e 4,9 rebotes por exibição em sua última temporada universitária, atuando por Iona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.