Sensação da última temporada, Jeremy Lin chega a acordo verbal para defender os Rockets
De acordo com reportagem da ESPN americana, o Houston Rockets chegou a um acordo para contratar Jeremy Lin para a próxima temporada. O armador americano, filho de pais taiwaneses, se transformou na sensação da NBA neste ano ao conseguir boas atuações pelo New York Knicks.
Lin é agente livre e deve receber uma proposta total de US$ 28,8 milhões por quatro anos dos Rockets. Os Knicks têm o direito de igualar a oferta, mas, por estarem perto do teto salarial, só poderiam assinar por US$ 24,5 milhões.
No entanto, a franquia de Nova York não deve fazer grandes esforços para manter Lin, já que a equipe acaba de acertar a contratação do também armador Jason Kidd.
Vale lembrar que os novos contratos firmados por times da NBA com reforços só podem ser assinados a partir do próximo dia 11.
Na última temporada, Lin, que é formado em Harvard, apresentou médias de 14,6 pontos e 6,2 assistências por exibição em Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.