Jason Kidd bate o carro em poste telefônico e acaba preso por dirigir embriagado
O armador Jason Kidd, do New York Knicks, foi preso no último domingo por dirigir embriagado. De acordo com a polícia, o jogador foi flagrado sob efeito de álcool após bater seu carro em um poste telefônico na região de Hamptons, próximo a Nova York.
Kidd estava sozinho em seu Cadillac Escalade quando bateu em um poste telefônico por volta das 2h da manhã. O armador foi levado a um hospital para tratar ferimentos leves e, em seguida, acabou encaminhado a uma delegacia. O jogador foi liberado após pagamento de fiança.
Ainda não há previsão sobre quando Kidd será julgado pelo incidente. Caso seja condenado, o armador pode pegar até um ano de prisão por dirigir embriagado. O jogador já havia enfrentado problemas com a Justiça em 2001, quando foi preso por violência doméstica contra sua ex-mulher.
Aos 39 anos, Kidd acertou um contrato de um ano e US$ 3 milhões com os Knicks dias antes do acidente. Com passagem marcante por Nova Jersey, onde levou os Nets a duas finais da NBA, o armador defendeu os Mavericks nas últimas cinco temporadas, sagrando-se campeão da liga em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.