Dono dos Mavs desdenha de esquadrão dos Lakers: "Já fizeram isso antes e não deu certo"
O time repleto de estrelas montado pelo Los Angeles Lakers não impressiona um de seus principais rivais na Conferência Oeste. Proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban desdenhou do ‘esquadrão’ montado pela equipe da Califórnia
“Os Lakers já fizeram isso antes. Gary Payton, Karl Malone, Kobe Bryant e Shaquille O’Neal jogaram todos juntos e não funcionou”, citou Cuban, lembrando do elenco estrelado de Los Angeles que perdeu a final da NBA em 2003-04. “É necessário grande química, que os caras queiram estar ali. E não sei se todos eles querem isso”.
O Los Angeles Lakers foi a equipe que mais agitou o período de transferências da NBA. O time da Califórnia contratou o veterano armador Steve Nash e, em troca envolvendo outros quatro times, trouxe o cobiçado pivô Dwight Howard. Com a manutenção de Kobe Bryant e Pau Gasol, voltou a figurar entre os favoritos ao título.
“Será interessante. Eles terão um grande time, mas eu lembro que quando vencemos o campeonato, supostamente não venceríamos nenhuma série [nos playoffs]. Recordo que os Lakers eram os atuais campeões e nós os varremos”, alfinetou Cuban.
Além dos Lakers, outras equipes montaram times fortes para sonhar com o título. Além de manter LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade, o atual campeão Miami Heat contratou o veterano Ray Allen. Já o Brooklyn Nets renovou com Deron Williams e ainda trouxe o ala-armador Joe Johnson.
“Nunca tinha visto tanta empolgação com o que as equipes fizeram apenas no papel. Muitos times fizeram um trabalho vencedor durante o verão, mas eu nunca fiquei preocupado com isso. Só quero saber com o que acontecer durante a temporada. Continuamos ficando melhores e estaremos prontos para os playoffs, quando qualquer coisa pode acontecer”, afirmou Cuban.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.