Polêmico, ala dos Lakers diz que meta da equipe é superar o Chicago Bulls de Michael Jordan
Conhecido por seu estilo polêmico, Metta World Peace, jogador do Los Angeles Lakers, afirmou que a meta de sua equipe para o próximo campeonato será superar a marca do Chicago Bulls, que, na temporada 1995/1996, tinha Michael Jordan e venceu 72 das 82 partidas que fez na liga, recorde que não foi superado desde então.
“Definitivamente queremos bater os Bulls e vencer 73 jogos, é realmente algo que eu quero fazer. Você quer bater recordes antes de deixar esse mundo. Você tem que tentar conseguir grandes feitos, então essa é uma meta. Com Dwight Howard, Steve Nash, Kobe Bryant, eu, Paul Gasol, Antawn Jamison e muitos bons reforços, é algo possível”, afirmou World Peace, em entrevista à ESPN LA.
O ala é conhecido por sua personalidade forte e, às vezes, destemperada. World Peace – que se chamava Ron Artest antes de mudar seu nome para “Paz Mundial” – causou polêmica no ano passado ao acertar uma cotovelada em James Harden, do Oklahoma City Thunder, e começar os playoffs suspenso.
Para a próxima temporada, com os reforços dos Lakeres - os principais foram Nash e Howard -, World Peace acredita que sua equipe pode vencer o Thunder, que eliminou a franquia angelina, foi campeão da Conferência Oeste e acabou perdendo a final da NBA para o Miami Heat.
“Tivemos uma temporada ruim no ano passado. Se não tivéssemos desperdiçado tantas posses de bola, poderíamos ter vencido aquela série contra o Oklahoma, então, com isso, nós continuamos confiantes”, declarou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.