Traficante é preso nos EUA com heroína batizada como 'LeBron James'
Melhor jogador da NBA na temporada passada, LeBron James teve seu nome associado a algo nada agradável nos Estados Unidos. A polícia do município de Upper Darby anunciou a apreensão de 140 sacos de heroína que haviam sido batizados por traficantes com o nome do astro do Miami Heat.
“Não acho que LeBron James ficaria feliz com este traficante usando seu nome nestes sacos”, disse o superintendente de polícia Michael Chitwood, responsável pela apreensão, ao jornal Philadelphia Daily News.
O traficante Marlon Guess, de 19 anos, foi preso ao ser encontrado por policiais em posse da droga. De acordo com os oficiais, cada saco da ‘heroína LeBron James’ seria vendido por US$ 750.
LeBron não é a primeiro celebridade que tem seu nome usado por traficantes na venda de drogas nos Estados Unidos. O velocista Usain Bolt também já sofreu com o mesmo problema, assim como o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o terrorista Osama Bin Laden e até mesmo o personagem de histórias infanto-juvenis Harry Potter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.