Dirigente de franquia da NBA é encontrado morto em seu apartamento
Dana Davis, vice-presidente de operações esportivas do Memphis Grizzlies, foi encontrado morto em seu apartamento. A informação foi confirmada por um comunicado emitido pela equipe da NBA. Não foram divulgados detalhes sobre o óbito.
Segundo reportagem do jornal local The Commercial Appeal, o dirigente estava desaparecido desde terça-feira. Por conta do sumiço, representantes da franquia resolveram entrar em contato com a polícia, que localizou o corpo.
Davis, que tinha 56 anos de idade, cuidava de programas de desenvolvimento de jogadores da franquia, além de tomar conta da agenda de viagens da equipe, sendo responsável por acomodações e pela segurança da delegação.
Michael Heisley, dono dos Grizzlies, lembrou que o “Double D” – apelido de Davis – já fazia parte da gerência do time em 2000, quando ele comprou a franquia, e afirmou que vai sentir falta dos trabalhos prestados pelo vice-presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.