Com dois anos de contrato, Kobe estuda se aposentar ao fim de seu vínculo com os Lakers
O ala-armador Kobe Bryant começa a se preparar para sua aposentadoria. Com mais duas temporadas de contrato com o Los Angeles Lakers, o astro de 34 anos admitiu que pode encerrar a carreira quando terminar seu atual vínculo com a equipe da Califórnia.
“Atuar por mais três anos [os dois do atual vínculo e outro de um novo contrato] parece um logo tempo para continuar em alto nível de treinamento, preparação e saúde”, disse Kobe, em entrevista ao CBS Sports. “Para um armador? São muitos anos”.
Kobe tem contrato com os Lakers até o fim da temporada 2013-14, quando completará 18 anos na liga, e mira igualar a marca de seis títulos conquistada por Michael Jordan. Para o ala-armador, sua permanência na liga está mais ligada a sua motivação de continuar jogando basquete do que por possíveis limitações físicas.
“Não passa necessariamente pela questão física. É sobre ‘eu quero fazer isso? Tenho fome para continuar a me preparar em alto nível?’”, disse o astro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.