Nets inauguram quadra no Brooklyn com vitória; brasileiro é discreto em derrota dos Celtics
Nesta segunda-feira, o Brooklyn Nets venceu a primeira partida da história disputada no Braclays Center, seu novo ginásio. A equipe, que até o ano passado atuava em Nova Jersey, venceu o Washington Wizards por 98 a 88, em jogo válido pela pré-temporada da NBA.
O destaque do triunfo dos Nets foi o pivô Brook Lopez. Atuando como titular, o jogador, que sofreu com contusões e disputou apenas cinco jogos na última temporada, deixou a quadra com um duplo-duplo: foram 18 pontos e 11 rebotes. O ala-pivô reserva Andray Blatche, com 16 pontos e oito rebotes, também teve boa atuação.
Foi a segunda vitória dos Nets em dois jogos de pré-temporada. Na estreia, atuando como visitante, o time venceu o Philadelphia 76ers na prorrogação por 108 a 105.
Pelo lado dos Wizards, o principal cestinha foi o ala Martell Webster, que anotou 18 pontos, quatro rebotes e três assistências.
Sofrendo com dores no pé, o pivô brasileiro Nenê segue afastado da equipe de Washington. O jogador ainda não atuou na pré-temporada e viu seu time perder três dos quatro jogos que fez.
NOVATO BRASILEIRO TEM ATUAÇÃO DISCRETA EM DERROTA DOS CELTICS
Também nesta segunda, o Philadelphia 76ers recebeu o Boston Celtics e venceu o adversário com facilidade por 107 a 75. O cestinha do triunfo foi o pivô Spencer Hawes, que conseguiu 17 pontos e oito rebotes. Pelos visitantes, o destaque foi o ala Paul Pierce, com 16 pontos. O pivô brasileiro Fab Melo (foto), novato dos Celtics, atuou por sete minutos e deixou a quadra com três rebotes, três faltas e dois desperdícios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.