"Jogar contra Gasol e Howard é como enfrentar os monstros do Space Jam", diz pivô dos Kings
Recuperado de uma lesão nas costas, Dwight Howard finalmente fez sua estreia pelo Los Angeles Lakers na derrota para o Sacramento Kings por 99 a 92, no último domingo, pela pré-temporada. Apesar do resultado, a atuação do pivô impressionou os companheiros e adversários.
“Jogar contra Pau [Gasol] e [Dwight] Howard é como jogar contra 'Os Vingadores' ou contra os monstros de Space Jam [filme estrelado por Michael Jordan e os Looney Tunes]”, disse Chuck Hayes, pivô dos Kings.
A partida contra os Kings foi a primeira de Howard com a camisa dos Lakers. Recém-contratado junto ao Orlando Magic, o pivô passou por um longo período afastado das quadras devido a uma cirurgia nas costas para a retirada de uma hérnia de disco.
MAIS SOBRE BASQUETE
- Leandrinho promete virar 'bad boy' nos Celtics e minimiza concorrência: "só depende de mim"
- Dwight Howard estreia bem pelo Lakers, mas não evita 6ª derrota na pré-temporada
- Indiana Fever joga bem, bate Minnesota e conquista primeiro título da WNBA
- Ray Allen justifica saída de Boston: "Os Celtics não estavam me tratando de uma forma justa"
Mesmo sem o entrosamento ideal com os companheiros, Howard protagonizou belos lances ao lado de Gasol, entre eles uma ponte aérea. O desempenho do pivô foi elogiado pelos jogadores dos Lakers, entre eles Kobe Bryant.
“Vi um Dwight genial, não tinha pinta de enferrujado. Jogar com ele tem sido incrível”, disse Kobe. “Com Dwight em quadra temos muito mais espaço. É um jogador muito dinâmico”, concordou Gasol.
Apesar da derrota, Howard também mostrou-se satisfeito com sua primeira partida pelos Lakers. “Me diverti muitíssimo e me encontrei muito bem fisicamente. Tenho que aproveitar a oportunidade de jogar com Pau [Gasol]”, afirmou o pivô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.