Topo

Garotinho 'pé-frio' na torcida dá azar e Bulls perdem em casa para o Thunder

Garotinho foi ao jogo do Bulls pela 1ª vez, viu o time perder para o Thunder e ganhou fama de "pé-frio" - EFE/Tannen Maury
Garotinho foi ao jogo do Bulls pela 1ª vez, viu o time perder para o Thunder e ganhou fama de 'pé-frio' Imagem: EFE/Tannen Maury

Do UOL, em São Paulo

09/11/2012 07h23

Um garotinho chamou a atenção na torcida do Chicago Bulls nesta quinta-feira, exibindo um cartaz em que comemorava assistir a uma partida da franquia pela primeira vez no ginásio. A experiência, porém, não foi das melhores. O Oklahoma City Thunder frustrou o jovem torcedor ao vencer fora de casa por 97 a 91 e deixou o menino com fama de ‘pé-frio’ nas redes sociais.

O astro Kevin Durant foi o principal responsável por mandar o torcedor do Bulls chateado para casa. Com 10 pontos no último quarto, o ala comandou a arrancada do Thunder no fim da partida e terminou com 24 pontos. O armador Russell Westbrook foi destaque com 12 assistências e 16 pontos.

Luol Deng bem que tentou trazer alguma alegria para a torcida de Chicago. O ala teve boa atuação e foi o cestinha da partida com 27 pontos para os Bulls. Richard Hamilton colaborou com 20 pontos, mas foi insuficiente para evitar a derrota em casa.

Thunder e Bulls vivem um início de temporada irregular. Ambos acumulam três vitórias e duas derrotas nos primeiros cinco jogos da fase regular. A equipe de Oklahoma City volta a jogar nesta sexta-feira, quando enfrenta o Detroit Pistons. Chicago entra em quadra no sábado, em duelo contra o Minnesota Timberwolves.