Magic Johnson não aceita má fase do Lakers e detona jogadores pelo Twitter
Earvin 'Magic' Johnson fez história no Los Angeles Lakers durante a década de 80 e conquistou o título da NBA cinco vezes. Apesar da franquia ter montado um super time para esta temporada de 2013, os resultados não estão aparecendo e o risco de não se classificar nem mesmo para os playoffs começa a incomodar, principalmente Johnson. O ex-atleta usou seu Twitter para detonar os jogadores e distribuiu a culpa do péssimo desempenho a um por um, inclusive Kobe Bryant.
"Estou cansado de ficar culpando o treinador. A responsabilidade é dos jogadores do Lakers", disparou Magic Johnson. Ele também citou o que cada jogador deveria fazer para que a situação melhore. Nem mesmo Kobe Bryant, principal estrela da equipe e que faz uma ótima temporada, foi inteiramente poupado: "Kobe vem fazendo uma temporada digna de MVP (Jogador Mais Valioso, em português), mas o time precisa dele como um líder melhor".
"Dwight Howard tem que parar de reclamar e começar a dominar o ataque. Pau Gasol tem que parar de aliviar e voltar a fazer os seus 18 pontos e 10 rebotes por jogo", continou. Além de tudo isso, ele ainda distribuiu broncas para o treinador, para o armador Steve Nash e também deu palpites sobre o esquema tático que deveria ser alterado.
Vale ressaltar que o ex-atleta fez questão de direcionar a mensagem para o microblog pessoal de cada jogador que ele mencionou. E para concluir, Magic Johnson ainda resumiu a sua bronca numa última frase: "Acima de tudo, os jogadores do Lakers precisam começar a se divertir em quadra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.