Topo

Astro dos Knicks é suspenso por perseguir jogador dos Celtics após partida entre as equipes

Carmelo Anthony bate boca com Kevin Garnett durante jogo válido pela NBA - REUTERS/Ray Stubblebine
Carmelo Anthony bate boca com Kevin Garnett durante jogo válido pela NBA Imagem: REUTERS/Ray Stubblebine

Das agências internacionais, nos Estados Unidos

09/01/2013 22h42

Nesta quarta-feira, a NBA anunciou que o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, está suspenso por um jogo por conta da confusão em que se envolveu após o jogo contra o Boston Celtics. O astro foi confrontar Kevin Garnett, com quem tinha se desentendido durante a partida, no vestiário e no ônibus do clube adversário.

“Não existem circunstâncias em que seja aceitável um jogador confrontar um oponente após uma partida”, disse Stu Jackson, vice-presidente de operações esportivas da NBA, por meio de um comunicado oficial.

ASSISTA ÀS IMAGENS DE CARMELO ESPERANDO GARNETT PERTO DE ÔNIBUS

“Carmelo Anthony tentou confrontar Kevin Garnett várias vezes após o jogo de segunda-feira e, por isso, foi suspenso”, completou o dirigente.

A confusão aconteceu após a vitória dos Celtics por 102 a 96 sobre os Knicks, em jogo disputado na segunda-feira, em Nova York. 

KEVIN LOVE FICA AFASTADO POR DOIS MESES POR LESÃO

  • Mark J. Terril/AP

    Pela segunda vez nesta temporada, Kevin Love ficará afastado das quadras por conta de uma lesão. Nesta quarta-feira, o Minnesota Timberwolves, time do ala-pivô, anunciou que o jogador terá de operar a mão direita e, por isso, desfalcará sua equipe por até dois meses. Até aqui, o astro tinha médias de 18,3 pontos e 14 rebotes em aproximadamente 18,4 minutos por exibição na temporada.