Donos acertam venda dos Kings, que devem se mudar para Seattle na próxima temporada
De acordo com reportagem do site americano Yahoo! Sports, o Sacramento Kings deve passar a atuar em Seattle na próxima temporada. A família Maloof, que comanda a franquia, aceitou vendê-la para um grupo que quer mudá-la de cidade.
A venda aconteceu por aproximadamente US$ 500 milhões (cerca de R$ 1,01 bilhão). O grupo que comprou os Kings é comandado pelo investidor Chris Hansen e por Steve Ballmer, presidente executivo da Microsoft.
Existe a possibilidade de que a franquia seja renomeada e passe a se chamar Seattle Supersonics. Esse era o nome do atual Oklahoma City Thunder, que foi rebatizado após deixar a cidade.
Para que a venda seja finalizada, toda a papelada para a mudança precisa estar pronta até março. Estima-se que a família Maloof manterá uma pequena parte das ações sobre o time.
A ideia, a princípio, é mandar as partidas do time na Key Arena, ginásio que recebia os jogos dos Sonics. No entanto, já existe o plano de construir uma nova casa para a equipe.
Nesta temporada, o Sacramento Kings venceu 13 das 35 partidas que fez e ocupa a 13ª colocação na Conferência Oeste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.