Carmelo e Smith comandam triunfo dos Knicks sobre os Celtics em 'prévia dos playoffs'
O astro Carmelo Anthony e o reserva J.R. Smith foram responsáveis por 61% dos pontos da vitória do New York Knicks na noite desta terça-feira sobre o Boston Celtics por 100 a 85, fora de casa. A partida marcou o possível encontro das duas equipes nos playoffs da NBA, que ocorreria se a fase regular terminasse com a atual classificação.
Os Knicks recuperaram a vice-liderança da Conferência Leste, enquanto o Boston Celtics é o sétimo colocado. Somente Smith e Melo tiveram dígitos duplos na pontuação dos visitantes, porém, suficientes para vencer os Celtics, desfalcados de Kevin Garnett.
Smith conferiu 32 pontos e sete rebotes, e Carmelo 29 tentos e oito rebotes. O melhor do Boston Celtics foi o ala-pivô Jeff Green, autor de um duplo-duplo de 19 pontos e dez rebotes.
Em outro grande duelo, mas pelo lado oeste, o Dallas Mavericks conseguiu importante vitória em seu ginásio sobre o Los Angeles Clippers por 109 a 102, na prorrogação. O maior responsável pelo triunfo dos texanos foi o astro alemão Dirk Nowitzki, com 33 pontos e nove rebotes.
Com isso, os Mavs seguem vivos na briga pelos playoffs, com 35 vitórias e 36 derrotas, contra 36 triunfos e 35 derrotas dos Lakers, o 8º colocado até agora no Oeste. Os já classificados Clippers ocupam a 4ª posição.
Após o emocionante empate no tempo normal, os Mavericks dominaram os rivais da Califórnia na prorrogação para confirmarem a vitória. Além de Dirk, o veterano Vince Carter colaborou bem para o triunfo do Dallas ao sair do banco e anotar 14 pontos. O armador Chris Paul foi o cestinha dos Clippers, com 33 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.