Americano se revolta e grita com companheiros em derrota do Pinheiros no NBB
Apesar da boa atuação de Hélio, do Limeira, a partida do time do interior contra o Pinheiros, pelo NBB, teve como destaque a participação do americano Shamell durante um tempo técnico da sua equipe. Após Claudio Mortari interromper a partida faltando 5 minutos para o fim do terceiro quarto, o atleta estrangeiro soltou o verbo no banco de reservas.
“A gente não aprendeu ainda. Tem de fazer mais passes, p***, velho. Quando a gente vai ver isso?”, disse o americano. Ao ser questionado por um colega, ele continuou gritando no banco de reservas. “Eu estou passando, passei três bolas, mas só arremessei três vezes. Presta atenção no jogo”, completou Shamell.
Ao ver a revolta de seu atleta e um início de discussão com outro jogador, Claudio Mortari até tentou acalmar os dois, mas só conseguiu dar sua orientação após o americano decidir parar de gritar.
A bronca do americano pouco mudou o jogo. A diferença de 13 pontos no momento da pausa foi a mesma registrada no fim da partida, com vitória por 95 a 82 para o Limeira.
Shamell foi o segundo melhor pontuador do Pinheiros na partida. Ele fez 18 pontos contra 19 de Joe Smith. O cestinha do duelo foi Hélio, do Limeira, com 25 pontos.
Com o resultado, o Limeira abriu 2 a 0 no placar geral contra o Pinheiros. Se vencer a próxima partida, nesta segunda, ele define o duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.