Ex-parceiro de Jordan nos Bulls é preso após briga em restaurante
Ídolo do Chicago Bulls e ex-companheiro de Michael Jordan, Scottie Pippen foi detido na tarde desta segunda-feira, em Malibu, nos Estados Unidos. O ex-jogador é acusado de ter espancado um homem durante uma briga em um restaurante na noite de domingo.
A confusão teria começado após o homem, com cerca de 50 anos de idade, se aproximar de Pippen para pedir um autógrafo. O ex-atleta se negou e deu início a um bate-boca com o fã. Irritado, o ídolo da NBA teria acertado um soco em cheio na boca da vítima, que caiu no chão.
Além do soco, Pippen ainda teria desferido uma série de chutes no homem, que não conseguiu reagir. De acordo com informações da mídia norte-americana, a vítima foi levada ao hospital e recebeu alta nesta segunda-feira com alguns dentes quebrados e hematomas nas costas e na cabeça.
Após ser notificada do ocorrido, a polícia local passou a procurar o ex-jogador, que ficou foragido durante alguns minutos antes de se entregar para esclarecimentos. Até o momento, o ex-ala não se pronunciou sobre a briga.
Campeão da NBA seis vezes, Scottie Pippen, hoje com 47 anos, é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Ao lado de Michael Jordan, ele marcou época e se tornou um dos únicos atletas a ter sua camisa aposentada pelo Chicago Bulls. Ele também fez parte do “Dream Team” dos Estados Unidos, que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona, em 1992.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.