Ranking de revista faz astros da NBA trocarem provocações pelo Twitter
O ranking dos 100 melhores atletas da próxima temporada da NBA, produzido pela revista Sports Illustrated, gerou um bate boca público entre dois dos principais jogadores da liga. O armador Dwyane Wade e o ala Kevin Durant trocaram farpas pelo Twitter por causa da posição do armador do Miami Heat na lista.
Segundo colocado no ranking, Durant deu origem à polêmica ao criticar a posição de seu ex-companheiro James Harden (11º colocado) na lista. Segundo o astro do Thunder, o atual armador dos Rockets deveria substituir Wade (oitavo) no top 10.
Wade não gostou da opinião do colega e utilizou as redes sociais para criticar as declarações. “Kevin Durant disse que James Harden deveria me substituir no top 10. Nota: Fazê-lo respeitar seu lugar na história... novamente...”, escreveu o jogador em sua conta no Twitter.
A resposta de Durant veio poucos minutos depois, também pelas redes sociais. “Me mostre, não me tweet”, rebateu o jogador do Thunder.
A lista da Sports Illustrated traz LeBron James como o principal jogador da próxima temporada da NBA. Kevin Durant, Chris Paul, Tony Parker, Russell Westbrook, Tim Duncan, Dwight Howard, Dwyane Wade, Kobe Bryant e Carmelo Anthony completam o top 10.
O Brasil contou com três representantes na lista dos 100 melhores. Nenê Hilário foi o mais bem colocado, na 58ª posição. Anderson Varejão (66º) e Tiago Splitter (74ª) completam a relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.