Técnico da NBA é suspenso por dois jogos por dirigir embriagado
O novo técnico do Brooklyn Nets, Jason Kidd, vai ter que esperar para fazer sua estreia no comando da equipe. O ex-jogador foi suspenso pela NBA por duas partidas por dirigir embriagado.
Kidd se declarou culpado da acusação. Ele foi detida pela polícia depois de bater seu carro em uma árvore quando voltava para casa, em Nova York. A suspensão da NBA foi anunciada nesta sexta-feira e já vale no início da próxima temporada.
O regulamento da NBA prevê punições a jogadores e técnicos que se declarem culpados de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas. Kidd, de 40 anos, se aposentou no fim da última temporada e foi escolhido como novo treinador da equipe pela qual encerrou a carreira.
Com a punição, Kidd não poderá fazer sua estreia na nova função até o dia 3 de novembro, quando os Nets vão enfrentar o Orlando Magic. As partidas que o time de Nova York fará sem seu comandante serão disputadas nos dias 30 de outubro, contra o Cleveland Cavaliers, e 1º de novembro, contra o Miami Heat, atual campeão da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.