Dono dos Knicks proíbe dançarinas em dias de jogo por má fase na NBA
James Dolan, proprietário do New York Knicks, tomou medidas extremas para tentar afastar a má fase que assombra o time que era considerado um dos favoritos ao título nesta temporada da NBA. Com grandes estrelas, o time de Nova Iorque não emplacou neste início e soma três derrotas em quatro jogos. Irritado, o chefão da equipe decidiu que o melhor a fazer seria proibir as 'cheerleaders' de dançar durante os intervalos dos jogos.
De acordo com informações do jornal espanhol Marca, após a segunda derrota seguida da equipe, no último domingo para o Minnesota Timberwolves, Dolan desceu aos vestiários do Madson Square e comunicou às dançarinas, conhecidas por Knicks City Dancers, que elas não deveriam mais desenvolver a performance no intervalo das partidas. A partir daquele momento, elas limitariam-se a aparecer e a lançar camisetas para o público.
Na última terça-feira, a medida já foi adotada e as garotas não dançaram durante nenhum tempo técnico da partida. A única exceção foi em um momento do último quarto, quando o telão do ginásio mostrou a 'Hora da 'Dança'. Apesar disso tudo, o resultado não mudou muito e os donos da casa foram novamente derrotados. Dessa vez o algoz foi o time do Charlotte Bobcats, que venceu por 102 a 97.
James Dolan é conhecido por suas contratações multimilionárias e por ser um mandatário extremamente polêmico. Para esta temporada, os Knicks contam com grandes estrelas do basquete como Carmelo Anthony, Tyson Chandler e Amar'e Stoudemire.
Confira abaixo a performance das dançarinas do Knicks durante um ensaio:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.