Cabeludo bate recordes pessoais e ajuda Lakers a vencer Pistons
O Los Angeles Lakers, sem saber quando Kobe Bryant volta (lesão no tornozelo), optou por uma equipe "alternativa" na temporada 2013/2014 da NBA, com jogadores novos e contratos curtos, para que no próximo ano o time tenha espaço para renovar o elenco. Mas isso não impede que a franquia brigue por vitórias: no domingo, os Lakers passaram pelo Detroit Pistons, por 114 a 99, e alcançaram o quinto triunfo (sete derrotas).
O destaque foi o cabeludo Jordan Hill, 26 anos. O dono do visual mais alternativo da equipe bateu dois recordes pessoais de sua carreira na liga na partida: anotou 24 pontos e pegou 17 rebotes. Hill chegou aos Lakers no meio de 2012, como "sobra" de uma troca que tirou Derek Fisher dos Lakers para a contratação de Ramon Sessions. O armador também não faz mais parte da equipe.
A boa atuação de Hill rendeu elogios do técnico Mike D'Antoni. "ele está jogando o mais duro que pode. Ele tem talento e está melhorando."
Outros "renegados" dos Lakers também contribuíram bem em pontos no triunfo: Jodie Meeks e Nick Young saíram de quadra com 19 pontos, enquanto Wesley Johnson anotou 13. Pau Gasol fez 12 e pegou 9 rebotes.
Ainda assim, os Lakers aparecem apenas em 12° na Conferência Oeste. Os Pistons, com seis derrotas e apenas três triunfos, estão em 11° no Leste.
BLAZERS E GRIZZLIES TAMBÉM VENCEM NO DOMINGO
A rodada de domingo só teve mais dois jogos, ambos com triunfos de equipes do Oeste. Em Toronto, os Raptors caíram na prorrogação para o Portland TrailBlazers (118 a 110), apesar de cesta no último segundo de Rudy Gay no tempo normal. Os Blazers alcançaram o sexto triunfo seguido e são vice-líderes do Oeste.
Já em Sacramento, os Kings caíram pela sétima vez na temporada, agora para os Grizzlies: 97 a 86. Os Grizzlies conseguiram igualar a campanha: 5 vitória, 5 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.