Nenê é destaque ofensivo e Wizards voltam a vencer após quatro jogos
Nenê já reclamou publicamente de uma suposta "falta de vontade" de seus companheiros de Washington Wizards na atual temporada da NBA. Na noite de terça-feira, ele resolveu provar seu argumento pelo exemplo: anotou 20 pontos, foi o segundo principal pontuador da equipe e os Wizards, enfim, voltaram a vencer após quatro jogos. A equipe da capital americana passou em casa pelo Minnesota Timberwolves, por 104 a 100.
Nenê, além dos 20 pontos, pegou cinco rebotes e deu quatro assistências. Bradley Beal, que fez ótimo amistoso pelos Wizards contra o Chicago Bulls na passagem da NBA pelo Brasil, foi o cestinha da equipe, com 25 pontos.
Os dois conseguiram também evitar que Kevin Love mantivesse o ritmo espetacular do 1° quarto, quando marcou 16 pontos para os Wolves. "Pensei que ele faria 70 pontos no oito primeiros minutos", brincou Randy Wittman, técnico dos Wizards, sobre o começo de jogo do rival. Love, porém, só marccu mais nove em todo o jogo.
A campanha dos Wizards, porém, segue péssima: o time está em 12° na Conferência Leste, com apenas três vitórias e sete derrotas.
Já os Wolves vão bem no Oeste, em 8°, com sete triunfos e cinco revezes, em uma campanha que dá esperança aos torcedores de que finalmente retornarão aos playoffs.
KNICKS PERDEM DE NOVO E SEGUEM EM CRISE
O New York Knicks segue se afundando numa crise que parece não ter solução. Terça, a franquia saiu derrotada de quadra pelo Detroit Pistons, por 92 a 86 – foi a priemira derrota da equipe para os Pistons desde 2011.
Nas últimas sete vitórias, pro exemplo, os Knicks haviam triunfado por média de 18,9 pontos.
Com sete derrotas, o time está em 14 no Leste e, caso não se recuperarem rápido, pode começar a ver as chances de playoffs e complicarem.
Em outros resultados da noite, o Miami Heat, sem Dwyane Wade, passou pelo Atlanta Hawks por 104 a 88, e segue em segundo no Leste. O Houston Rockets triunfou fácil sobre o Boston Celtics, por 104 a 88; e o Sacramento Kings venceu o Phoenix Suns, por 107 a 104.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.