Vida de Dwyane Wade vira comédia em seriado na televisão americana
Dwyane Wade é tricampeão da NBA com o Miami Heat (2006, 2012 e 2013) e sem dúvida é um dos principais nomes do basquete americano há 10 anos, mas sua vida pessoal nem sempre foi tão boa quanto a das quadras. Com o objetivo de tirar sarro das confusões pelas quais passou, o ala do Heat acertou com o canal Fox que sua vida virará um seriado de comédia na televisão dos EUA.
Wade será a inspiração do personagem principal da série, que contará a história de um astro da NBA que ganhou a guarda de seus dois filhos – exatamente o que ocorreu com Wade.
O projeto foi anunciado na última quarta pela Wade ZZ Productions, empresa do jogador que leva as iniciais de seus dois filhos no nome: Zaire e Zion.
O nome da série, ainda não oficializado, será “Three The Hard Way”, algo como “Três da Maneira Mais Difícil”, em tradução livre.
Apesar de não atuar na série, Wade disse que acompanhará a produção do programa. “Estarei envolvido. Estarei muito envolvido”, disse.
Só que o ala ainda não sabe quem interpretará a ele mesmo nas telas: “Ainda não sei, mas tenho certeza que será alguém muito bonito”, brincou.
A história de Wade e seus filhos tem várias passagens pela Justiça. Em julho deste ano, em meio aos playoffs da NBA, Wade cedeu sua mansão e quatro carros para sua ex-esposa, Siohvaughn Funches, para ter a guarda das crianças. Além disso, pagou US$ 5 milhões (cerca de R$ 11 mi).
A Justiça ainda analisa se Funches poderá visitar as crianças. O advogado de Wade alega que ela possui “estado mental instável”.
Wade e Funches se casaram em 2002. Depois de ter dois filhos, o casal se separou em 2007 e concluiu o processo do divórcio em 2010. Após isso, eles iniciaram uma batalha para morar com as crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.