Topo

Jay-Z e Beyoncé dão sorte para Thunder e para fã, que leva R$ 46 mil

Do UOL, em São Paulo

22/11/2013 07h28

O Oklahoma City Thunder conquistou uma boa vitória sobre o Los Angeles Clippers na noite de quinta-feira, por 105 a 91. Só que a grande atração da noite foi um torcedor da equipe, que saiu do ginásio com mais U$ 20 mil (cerca de R$ 46 mil) na conta e ainda ganhou abraço do casal de músicos Jay-Z e Beyoncé.

O fã foi sorteado para tentar um arremesso do meio da quadra durante o intervalo, valendo o prêmio. E conseguiu acertar. Enquanto ia saindo da quadra ainda incrédulo com o feito, foi cumprimentado pelos astros, que acompanharam a partida sentados na primeira fileira do ginásio Chesapeake Enregy Arena.

Jay-Z já foi acionista do Brooklyn Nets - o rapper nasceu no bairro do Brooklyn, em Nova York -, mas vendeu sua parte da franquia para se transformar em agente de atletas. Kevin Durant, astro do Thunder, é um de seu principais nomes agenciados.

E foi Durant quem liderou o Thunder ao triunfo: ele ficou 38 minutos em quadra (sete a mais que Russell Westbrook, o 2° colocado pelo Thunder), anotou 28 pontos (cestinha do jogo), deu oito assistências (líder do time) e ainda pegou seis rebotes, com apenas um erro cometido.

O Thunder, assim, chegou à oitava vitória e, com três derrotas, é 3° na conferência Oeste. O Los Angeles Clippers, por sua vez, caiu para 6°, com os mesmos oito triunfos, mas cinco revezes. 

NUGGETS BATEM BULLS PELA QUINTA VEZ SEGUIDA

  • No outro jogo da rodada de quinta, o Denver Nuggets passou pelo Chicago Bulls em casa, por 97 a 87. Foi a quinta derrota seguida dos Bulls para os rivais – a última vitória veio em novembro de 2010.

    Seis jogadores dos Nuggets anotaram pelo menos 10 pontos ,mais uma vez provando o quanto o time prefere jogar coletivamente, na falta de uma estrela.

    Nate Robinson, que virou ídolo da torcida dos Bulls ao atuar na equipe na última temporada, fez 11 pontos. Jordan Hamilton fez 17, Ty Lawson 10, Randy Foye e Kenneth Faried 12 e J.J. Hickson 14 pontos.