Woody Allen é proibido de frequentar espaço vip dos Knicks, diz jornal
O cineasta Woody Allen foi proibido de frequentar o espaço vip do Madison Square Garden em jogos do New York Knicks após se recusar a fazer aparição em emissora de televisão do proprietário da equipe. A informação é do jornal New York Post.
De acordo com a publicação, Allen teria se recusado a fazer qualquer promoção para a MSG Network ou para a fundação beneficente Garden of Dreams. Desta forma, o proprietário dos Knicks James Dolan teria proibido sua entrada no ‘Suite 200’, espaço vip do ginásio frequentado por artistas, atletas e modelos antes dos jogos e nos intervalos das partidas.
“Ele recebeu um telefonema de alguém do MSG dizendo que tinha comprado os direitos de expor vários de seus filmes no canal MSG e queria que Woody entrasse no ar para apresenta-los”, disse ao jornal uma pessoa próxima ao cineasta.
“Woody disse que não se sentiria confortável fazendo isso. Ele nunca fez isso para qualquer canal. Então disseram que este era um ‘acordo recíproco’ e que, se Woody não poderia ir à TV para eles, não poderia comer mais em seu espaço vip. Woody disse que tudo bem e agradeceu-lhes pelos anos que utilizou o espaço”, completou.
A assessoria de imprensa da MSG se recusou a comentar o assunto, mas ressaltou que Allen, ao contrário dos colegas Spike Lee e Matthew Modine, nunca prestou qualquer ajuda à equipe ou à instituição beneficente de Dolan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.