Rihanna e Ben Stiller dão azar e Lakers e Knicks perdem novamente
Famosos na primeira fileira dos ginásios da NBA são uma constante, mas bem que eles gostariam de ter dado mais sorte na rodada de domingo da liga americana de basquete. Rihanna compareceu ao ginásio Staples Center e viu o Los Angeles Lakers amargar derrota para o Portland Trail Blazers (114 a 108). Ben Stiller, por sua vez, se juntou a Spike Lee, que vai a todos os jogos dos Knicks, e também deu azar: a equipe de Nova York caiu em casa, no ginásio Madison Square Garden para o New Orleans Pelicans (103 a 99).
O caso de Stiller e Lee é mais grave: os Knicks a 13ª partida na temporada, com só três vitórias, e amargam a vice-lanterna da Conferência Leste, ficando à frente do Milwaukee Bucks apenas nos critérios de desempate. Vale lembrar que, no momento, o Leste tem apenas duas equipes com campanha positiva.
Só que a 9ª derrota seguida, e 7ª consecutiva em casa, mostrou a fragilidade do time: os Pelicans, vencedores da noite, estão apenas em 10° no Oeste, com campanha de 8 vitórias e 8 derrotas. As sete derrotas seguidas em casa são o recorde negativo da franquia, e os Knicks não perdiam nove jogos consecutivos desde 2006.
“Até que sejamos capazes de ter orgulho em defender a bola, existirão noites como essa. Precisamos parar os rivais e não conseguimos”, lamentou Mike Woodson, técnico dos Knicks.
O time ainda teve chance de vitória, ou pelo menos de levar o jogo para a prorrogação: com menos de 30 segundos no relógio, J.R. Smith e Carmelo Anthony erraram arremessos de três que empatariam o jogo.
Já em Los Angeles, a situação dos Lakers é um pouco melhor: com 9 vitórias e 9 derrotas, o time seria 3° colocado no Leste. Porém, como fica no Oeste, amarga apenas a 12ª posição.
Rihanna, da primeira fileira, viu um time que tem a expectativa da volta de Kobe Bryant ainda nesta semana apertar o jogo contra o líder da conferência, ganhar o último quarto por 34 a 20, mas ser derrotado por 114 a 108 em razão de desastroso 3° quarto, quando levou 41 pontos.
A atuação rendeu até elogios de Terry Sttots, técnico dos Blazers: "Os Lakers têm jogado ótimo basquete. Nenhuma liderança no placar está segura contra eles. Mostraram isso nos dois lados da quadra."
HEAT VENCE, MAS PACERS SEGURAM LIDERANÇA DO LESTE
O Miami Heat contou com uma reação espetacular no último quarto para conseguir bater o Charlotte Bobcats no último domingo, por 99 a 98. O time de LeBron e seus amigos ganhou o quarto decisivo por 38 a 25 para conseguir a virada.
E a vida do Heat não está fácil mesmo: além de dificuldades para vencer em quadra, penam para chegar à liderança do Leste. E isso graças ao Indiana Pacers, que segue com a liderança e melhor campanha da liga (16-1).
Eles venceram no domingo o Los Angeles Clippers, fora de casa, por 105 a 101. Destaque para Paul George, desde já candidato a MVP da temporada, que anotou 27 pontos.
DURANT TEM TRIPLO-DUPLO EM VITÓRIA DO THUNDER; VEJA RESULTADOS
Kevin Durant anotou um triplo-duplo, o quarto em sua carreira (32 pontos, 12 assistências e 10 rebotes) para liderar o Oklahoma City Thunder a vencer o Minnesota Timberwolves por 113 a 103.
Também no domingo: Toronto Raptors 98 x 112 Denver Nuggets / Detroit Pistons 115 x 100 Philadelphia 76ers / Sacramento Kings 113 x 115 Golden State Warriors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.