Brasileiros apagados e homenagem a Mandela marcam noite da NBA
A noite de sexta-feira não foi boa para os brasileiros Nenê e Anderson Varejão, que viram seus times derrotados na rodada da NBA. Com atuações fracas, os dois jogadores ficaram apagados e não conseguiram ajudar Washington Wizards e Cleveland Cavaliers, respectivamente, a evitar derrotas para Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks.
A rodada também ficou marcada por homenagens ao líder sul-africano Nelson Mandela, morto na última quinta-feira aos 95. No jogo do Washington Wizards, o telão do ginásio exibiu imagem do ex-presidente da África do Sul.
O Wizards jogou diante de sua torcida, em Washigton, contra os Bucks. Nenê fez dez pontos, pegou dois rebotes e deu duas assistências. A partida foi bastante equilibrada, mas o rendimento do brasileiro não foi suficiente para o time da capital norte-americana virar o placar, que acabou em 109 e 105 para a equipe de Milwaukee.
O Cavaliers teve mais dificuldade, assim como Varejão foi ainda mais apagado que Nenê, começando na reserva e marcando apenas dois pontos em toda a partida. O time de Atlanta aproveitou a noite ruim da equipe de Cleveland e ganhou a partida por 108 a 89.
A equipe de Varejão faz campanha ruim na NBA nesta temporada. O Cleveland Cavaliers venceu seis partidas e perdeu outras 13, ficando na 12ª colocação da Conferência Leste, ainda longe da zona de classificação para os playoffs.
Já o Washington Wizards tem a situação um pouco mais tranquila, ocupa a sexta posição na mesma conferência e soma nove vitórias e dez derrotas em 19 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.