Kobe volta de lesão ao som de tema de 'Star Wars', mas Lakers perdem na NBA
A rodada de domingo da NBA tinha como grande novidade o retorno do ala Kobe Bryant, afastado das quadras por causa de uma lesão há nove meses. O astro foi recebido pela torcida ao som da “Marcha Imperial”, tema dos filmes Star Wars. Mas a volta não foi das melhores, e Bryant acabou vendo seu Los Angeles Lakers ser derrotado pelo Toronto Raptors por 106 a 94.
O destaque da partida acabou sendo Amir Johnson, do Raptors, que marcou 32 pontos e dez rebotes. Kobe Bryant ficou em quadra durante 27min56s em seu retorno ao Lakers. Ainda sem ritmo de jogo, o craque do time de Los Angeles anotou nove pontos, oito rebotes e quatro assistências.
Com o resultado, o Lakers continua fora da zona de classificação para os playoffs na Conferência Oeste, na décima posição. O time de Bryant faz campanha ruim nesta temporada e tem 10 vitórias e 10 derrotas em 20 jogos. Já o Toronto Raptors, que tem desempenho ainda pior, com sete vitórias e 12 derrotas, é o nono colocado no Leste.
BRASILEIRO JOGA POUCO, MAS VÊ CELTICS BATER KNICKS
O brasileiro Vitor Faverani atuou por apenas 7min19s na vitória do Boston Celtics sobre o New York Knicks, também neste domingo, na NBA. O time de Boston passou facilmente com um placar elástico de 114 a 73 e já é o quarto colocado no Leste após um mau início de temporada. A campanha ainda é negativa, com 10 vitórias e 12 derrotas.
CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DE DOMINGO DA NBA
Toronto Raptors 106 x 94 Los Angeles Lakers
Boston Celtics 114 x 73 New York Knicks
Miami Heat 110 x 95 Detroit Pistons
Orlando Magic 88 x 98 Houston Rockets
Indiana Pacers 94 x 118 Oklahoma City Thunder
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.