Com 3 armadores contundidos, Lakers podem fazer proposta por Leandrinho
Leandrinho estreou pelo Pinheiros no NBB há menos de um mês, mas já pode voltar à NBA. O Los Angeles Lakers aparece como uma possível equipe a fazer proposta para o armador brasileiro, já que seus três armadores estão contundidos no momento.
Steve Nash, com lesão nas costas, Jordan Farmar, com problema na panturrilha, e Steve Blake, que tem problema nos ligamentos do cotovelo, estão de fora por tempo indeterminado. Assim, o técnico Mike D'Antoni é obrigado a escalar Kobe Bryant, que retornou Às quadras no início deste mês, como armador da equipe, e não como ala-armador, sua posição típica.
Para cobrir o buraco no elenco, os Lakers assumiram que Leandrinho está em uma lista de possíveis nomes - o brasileiro foi treinado por D'Antoni quando atuou pelo Phoenix Suns, e chegou a ser eleito o melhor reserva da liga na equipe. Seu titular, à época, era Steve Nash.
Segundo Mitch Kupchak, gerente dos Lakers, a possibilidade é pequena, mas possível: “Talvez haja algum jogador que a gente possa olhar. É uma hora boa ara pensarmos em alguém, mas não acho que será alguém que irá ser titular ou jogar muitos minutos.”
Outros dois jogadores foram mencionados como “concorrentes” de Leandrinho por essa vaga: Chris Duhon, que atuou pelos Lakers na última temporada, e Darius Morris, cujo último clube foi o Philadelphia 76ers.
Leandrinho estrou pelo Pinheiros no último dia 23 de novembro, e no momento aparece com o time na segunda posição do NBB, com sete vitórias em 10 jogos. O líder é o Limeira, com oito vitórias e 100% de aproveitamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.