Pivôs brasileiros vão bem em rodada da NBA, mas time de Varejão perde outra
Anderson Varejão e Tiago Splitter, os dois principais pivôs da seleção brasileira, foram bem na rodada deste domingo da NBA. Entretanto, apenas o segundo tem motivos para comemorar. Isso porque o San Antonio Spurs venceu o Sacramento Kings por 112 a 104, e segue tranquilo na tabela.
O Cleveland Cavaliers, por sua vez, equipe de Varejão, perdeu a sua quinta partida seguida e segue caindo na tabela. Desta vez, o time foi vítima do Golden State Warriors, após perder por 108 a 104, na prorrogação. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 99 a 99.
Nem mesmo a eficiência do brasileiro nos rebotes (foram 12) puderam salvar o time. Além disso, Varejão ainda fez oito pontos e deu uma assistência, ficando 37 minutos em quadra.
A série de derrotas seguidas do Cleveland parece interminável. A má fase do time começou no dia 21 deste mês, quando foi derrotado pelo Chicago Bulls. Depois, perdeu para Detroit Pistons, Atlanta Hawks e Boston Celtics, além do próprio Golden State Warriors.
Apesar disso, a equipe está em décimo na Conferência Leste e ainda mantém boas chances de classificação, caso consiga reverter essa recente sequência de fracassos.
Em uma atmosfera completamente diferente está Tiago Splitter. O pivô marcou 11 pontos, pegou oito rebotes e deu uma assistência na vitória dos Spurs sobre Sacramento. O resultado manteve o time na parte de cima da tabela, na terceira posição da Conferência Oeste, com 24 vitórias e apenas 7 derrotas.
Confira os outros resultados deste domingo:
Los Angeles Lakers 104 x 111 Philadelphia 76ers
Orlando Magic 109 x 102 Atlanta Hawks
Cleveland Cavaliers 104 x 108 Golden State Warriors
San Antonio Spurs 112 x 104 Sacramento Kinks
Oklahoma City Thunder 117 x 86 Houston Rockets
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.