Time de Varejão é massacrado e vê show de homônimo de lenda da NBA
O time do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão foi massacrado na rodada deste domingo da NBA. O Cleveland Cavaliers perdeu por uma diferença de 44 pontos para o Sacramento Kings (124 a 80) com direito a uma grande atuação de Isiah Thomas, homônimo de uma das lendas da NBA na década de 80.
Thomas foi o cestinha da partida com 26 pontos, com aproveitamento quase perfeito da linha de lance livre (acertou 10 dos 11 que tentou). Além disso, contribuiu com seis assistências e quatro rebotes.
Varejão, por sua vez, teve uma atuação discreta. Ele ficou 25 minutos em quadra, anotou 10 pontos, pegou sete rebotes e deu seis assistências.
Apesar do baile, o Cleveland chegou até a vencer o primeiro quarto por 32 a 30. Mas o massacre começou a ser configurado no segundo período, quando o Sacramento venceu por 29 a 18, e ganhou contornos finais no tempo final, quando os donos da casa impuseram uma 35 pontos de diferença (65 a 30).
Em outra partida da rodada, ainda sem o pivô brasileiro Tiago Splitter, o San Antonio Spurs venceu o Minnesota Timberwolves por 104 a 86. O veterano Tim Duncan anotou 15 pontos e pegou oito rebotes.
No terceiro jogo da rodada reduzida da NBA neste domingo, o Memphis Grizzlies derrotou o Atlanta Hawks por 108 a 101 com 21 pontos do armador Mike Conley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.