Pacers batem Knicks e chegam a 31 vitórias em 38 jogos na NBA
O Indiana Pacers se consolidou na liderança da Conferência Leste após vencer o New York Knicks por 117 a 89, em Indianápolis, pela rodada desta quinta-feira na NBA. O time chegou à marca de 31 vitórias em 38 partidas disputadas nesta temporada, o terceiro triunfo seguido. Nos últimos dez jogos, foram apenas duas derrotas.
O aproveitamento de 81,6% faz do Pacers o melhor time de toda a NBA até este momento. No outro lado do país, no Oeste, o time que mais se aproxima deste percentual é o San Antonio Spurs, com 79,5% e as mesmas 31 vitórias, mas em 39 partidas.
O ala-armador Lance Stephenson foi o destaque dos Pacers na vitória, marcando 28 pontos. No Knicks, Carmelo Anthony fez o mesmo número, mas não conseguiu evitar a derrota do time de Nova York. Stephenson, que nasceu na cidade do time adversário, foi elogiado pelo técnico da equipe de Indianápolis após a partida.
“Ele está ficando melhor e melhor. Está fazendo todas as jogadas de maneira eficiente. Seu espírito competitivo é tão alto quanto qualquer jogador que eu tenha treinado um dia”, disse Frank Vogel.
Na Conferência Oeste, a noite foi boa para o Oklahoma City Thunder, que venceu o Houston Rockets fora de casa por 104 a 92, com destaque para a atuação de Kevin Durant, que fez 36 pontos para o time visitante, sendo crucial para a vitória do Thunder.
A rodada da NBA já havia começado mais cedo com a partida realizada em Londres entre o Brooklyn Nets e o Atlanta Hawks, que terminou com vitória do time de Nova York por 127 a 110. O jogo foi marcado pela presença de muitas estrelas britânicas, como o cantor Paul McCartney.
Confira os resultados da rodada da NBA desta quinta-feira
Brooklyn Nets 127 x 110 Atlanta Hawks
New York Knicks 89 x 117 Indiana Pacers
Oklahoma City Thunder 104 x 92 Houston Rockets
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.