Nenê é discreto na derrota dos Wizards; LeBron lidera Heat na prorrogação
A rodada da NBA deste sábado foi marcada pela atuação discreta do pivô brasileiro nenê na derrota do seu time, o Washington Wizards, para o Detriot Pistons por 104 a 98.
Nenê anotou 14 pontos e pegou quatro rebotes durante os 35 minutos que esteve em quadra. O cestinha da partida foi o armador John Wall, dos Wizards, que fez 34 pontos. Pelos Pistons, o ala Josh Smith anotou 22.
Apesar da derrota, os Wizards ainda estão na zona dos playoffs. O time de Nenê ocupa a quinta colocação da Conferência Leste com 19 vitórias e 20 derrotas.
Em outro jogo do dia, o ala LeBron James teve uma bela atuação e comandou a vitória do Miami Heat sobre o Charlotte Bobcats por 104 a 96 na prorrogação.
LeBron teve outra atuação acima da média ao marcar 34 pontos para o time de Miami. O jogador mais valioso da última temporada da NBA foi ajudado pelo ala-pivô Chris Bosh, que anotou 25 pontos na partida.
A sofrida vitória do Heat cravou uma sequência de 15 triunfos consecutivos sobre os Bobcats, igualando a maior série sem derrotas de um time contra um rival na NBA. Além do time de Miami, só o San Antonio Spurs havia conseguido a mesma proeza contra o Washington Wizards.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.