Topo

Nenê é discreto na derrota dos Wizards; LeBron lidera Heat na prorrogação

Do UOL, em São Paulo

19/01/2014 08h14

A rodada da NBA deste sábado foi marcada pela atuação discreta do pivô brasileiro nenê na derrota do seu time, o Washington Wizards, para o Detriot Pistons por 104 a 98.

Nenê anotou 14 pontos e pegou quatro rebotes durante os 35 minutos que esteve em quadra. O cestinha da partida foi o armador John Wall, dos Wizards, que fez 34 pontos. Pelos Pistons, o ala Josh Smith anotou 22.

Apesar da derrota, os Wizards ainda estão na zona dos playoffs. O time de Nenê ocupa a quinta colocação da Conferência Leste com 19 vitórias e 20 derrotas.

Em outro jogo do dia, o ala LeBron James teve uma bela atuação e comandou a vitória do Miami Heat sobre o Charlotte Bobcats por 104 a 96 na prorrogação.

LeBron teve outra atuação acima da média ao marcar 34 pontos para o time de Miami. O jogador mais valioso da última temporada da NBA foi ajudado pelo ala-pivô Chris Bosh, que anotou 25 pontos na partida.

A sofrida vitória do Heat cravou uma sequência de 15 triunfos consecutivos sobre os Bobcats, igualando a maior série sem derrotas de um time contra um rival na NBA. Além do time de Miami, só o San Antonio Spurs havia conseguido a mesma proeza contra o Washington Wizards.