Durant ofusca show de Parker, Thunder bate Spurs e assume ponta no Oeste
Imparável, Kevin Durant deu mais uma demonstração de que o seu momento anda realmente iluminado. Na noite desta quarta-feira, o astro do Oklahoma City Thunder marcou 36 pontos e comandou a vitória de sua equipe sobre o San Antonio Spurs, por 111 a 105, fora de casa, em jogo válido pela temporada regular da NBA.
Com a pontuação, o camisa 35 aumentou para nove o número de partidas com pelo menos 30 pontos. Além disso, a vitória colocou o Thunder na liderança da Conferência Oeste, com 33 vitórias e dez derrotas até o momento. Já os Spurs caíram para o segundo lugar com 32 resultados positivos e 11 negativos.
Além de Durant, quem esteve inspirado foi o armador Reggie Jackson, que anotou 27 pontos e distribuiu oito assistências.
O show do camisa 35 do Thunder também ofuscou completamente a grande atuação de Tony Parker, armador rival. Com 37 pontos, o jogador dos Spurs teve a melhor atuação na temporada, mas foi incapaz de evitar a derrota dos texanos.
Varejão e Nenê bem, Leandrinho apagado
O trio brasileiro entrou em quadra na rodada desta quarta e teve atuações distintas em seus compromissos. O pivô Nenê Hilário anotou 17 pontos e nove rebotes, teve a chance de fazer a cesta da vitória, mas viu o Washington Wizards perder para o Boston Celtics por 113 a 111 na prorrogação.
Anderson Varejão, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, anotou mais um duplo na carreira. Mas mesmo com seus dez pontos e 11 rebotes, o time da casa perdeu para o Chicago Bulls por 98 a 87.
A surpresa ficou para a expressiva vitória do Phoenix Suns sobre o Indiana Pacers por 124 a 100. O armador Leandrinho Barbosa tava uma atuação apática, com apenas quatro pontos e dois rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.