Após ser detido, Justin Bieber perde ingressos para jogo do Miami Heat
O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã da última quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Só que não foi só essa a “pena” que ele teve que pagar.
O astro teen acabou vendo o Miami Heat, que jogou na mesma noite de quinta contra o Los Angeles Lakers (e venceu), retirar seus ingressos de primeira fileira de arquibancada para o jogo, sob a alegação de “não trazer atenção negativa”.
A informação foi revelada neste sábado pelo site Bleacher Report, que lembra que Bieber não foi o primeiro astro pop a ser banido do ginásio do Heat.
O rapper Lil Wayne foi retirado do ginásio durante partida realizada em fevereiro de 2013, curiosamente também contra os Lakers. Naquele dia, o Heat também conquistou vitória.
Fã de basquete, o cantor já participou do Jogo de Celebridades do Fim de Semana das Estrelas da NBA, e é visto constantemente também no ginásio Staples Center, casa dos Lakers e dos Clippers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.