Pode ficar pior? Lakers perdem outra e Bryant ficará mais tempo lesionado
A situação do Los Angeles Lakers é cada dia pior na NBA. Mesmo jogando em casa, o time mais badalado da cidade californiana perdeu a quinta consecutiva na rodada desta terça na NBA. E para agravar a situação, o astro Kobe Bryant ficará mais tempo sem voltar para as quadras por motivo de lesão.
O Lakers não foi páreo para o Indiana Pacers e perdeu por 104 a 92 mesmo com mais uma atuação destacada do ala-pivô espanhol Pau Gasol, que anotou outro duplo-duplo ao marcar 21 pontos e pegar 13 rebotes. O maior pontuador do time visitante foi o ala David West, que fez 19 pontos.
Durante a partida contra os Pacers, o Lakers divulgou no Twitter oficial que Kobe Bryant foi submetido a novos exames que apontaram uma demora maior na recuperação da lesão no joelho esquerdo e que ele ficará mais três semanas afastado.
"Claro que estou frustrado, mas especialmente quando caímos contra equipes que são vencíveis", admitiu Pau Gasol. "Contra o Indiana é compreensível, mas não contra Orlando e Nova York. Às vezes vitórias podem escapar, mas perder esses jogos me doeu muito. Creio que temos que ter mais confiança e determinação para ganhar estes embates".
Nenê se destaca
O pivô brasileiro Nene Hilário teve uma atuação de destaque na vitória do Washington Wizards sobre o Golden State Warriors por 88 a 85 fora de casa.
Nene marcou 16 pontos e anotiu sete rebotes nos 35 minutos em que esteve em quadra. O cestinha da partida foi o armador Stephen Curry, do Golden State, com 23 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.