Quem para? Durant passa no "teste" e vence duelo contra LeBron James
Em um momento iluminado na NBA, Kevin Durant encontrou um grande teste nesta quarta-feira e passou com sobras. Com mais uma atuação acima da média, o ala levou a melhor no duelo contra LeBron James e comandou a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Miami Heat, por 112 a 95, fora de casa, em jogo válido pela temporada regular da NBA.
Frio e certeiro, o camisa 35 acertou 12 dos 23 arremessos que tentou ao longo do confronto e terminou o jogo com 33 pontos, aumentando para 12 jogos a sequência de pelo menos 30 pontos por partida. Apesar do placar, Durant não venceu LeBron James. O astro do Heat acabou como o cestinha da partida, com 34 pontos.
Mesmo com o triunfo nesta quarta-feira, Durant ainda tem um longo caminho a percorrer para alcançar o rival nos números gerais do confronto. Até o momento, o ala do Thunder venceu apenas 4 e perdeu 13 partidas jogando contra LeBron.
No Thunder, quem também colaborou bastante foi Serge Ibaka, que terminou o jogo com 22 pontos e oito rebotes. Destaque para a atuação do reserva Jeremy Lamb, dono de 18 pontos e quatro assistências.
Já no Miami Heat aconteceu o que tem sido a tônica do time nos últimos anos. Atrás de LeBron vieram Chris Bosh, com 18 pontos e nove rebotes, e Dwyane Wade, com 15 pontos.
Brasileiros na rodada
Os brasileiros Leandrinho Barbosa e Nenê Hilário atuaram na rodada desta quarta-feira. Com sete pontos e quatro assistências, Leandrinho ajudou o Phoenix Suns a derrotar o Milwaukee Bucks por 126 a 117.
O pivô Nenê colaborou com 14 pontos e oito rebotes, mas o Washington Wizards perdeu para o Los Angeles Clippers fora de casa por 110 a 103.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.