Varejão atinge marcas históricas na NBA que nada valem para o Cleveland
O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão retornou às quadras e atingiu marcas históricas pelo Cleveland Cavaliers, mas viu seu time perder com facilidade para o Dallas Mavericks por 124 a 107 na rodada desta segunda-feira da NBA.
Varejão chegou a 4 mil pontos e 4 mil rebotes, se tornando o quarto jogador da história da franquia do Cavaliers a atingir tal marca. Na derrota contra os Mavericks, ele anotou dez pontos e pegou cinco rebotes.
Varejão estava afastado das quadras desde o dia 26 de janeiro, quando atuou na derrota para o Phoenix Suns. Ele vinha se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.
Os Cavs não fazem boa campanha na temporada, sofreram sua quinta derrota consecutiva e estão na 11ª colocação do Leste com a marca de 16 vitórias e 32 derrotas.
Time de Nenê vence
O Washington Wizards, que contou com boa atuação ofensiva e defensiva do ala-pivô brasileiro Nenê, venceu o Portland Trail Blazers em casa nesta segunda-feira por 100 a 90, chegando a um aproveitamento superior aos 50% na temporada.
Nenê foi titular e jogou por pouco mais de 30 minutos. O brasileiro anotou 13 pontos e sete rebotes, todos eles defensivos, além de duas roubadas e uma assistência.
NOAH DÁ CHILIQUE E É EXPULSO EM DERROTA DOS BULLS
O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, deu um verdadeiro chilique na derrota do seu time para o Sacramento Kings por 99 a 70.
Noah não gostou da marcação dos três árbitros e xingou um por um, sendo expulso logo em seguida.
Segundo o Chicago Tribune, ele se desculpou pelo incidente depois do jogo. "Não deveria ter agido desta forma. Peço desculpas a todos os árbitros por ter feito isso. Eles estavam fazendo o trabalho deles. Espero que aceitem a minha desculpa e podemos seguir em frente"
* Com informações da EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.