Time perde por 88 pontos em dois dias e vê torcida fazer piada com cestinha
Não é boa a fase do Philadelphia 76ers. Em dois dias, o time perdeu de forma categórica por 88 pontos de diferença e igualou recorde negativo após a derrota por 123 a 80 para o Golden State Warriors.
Empolgada com a atuação do seu time, a torcida do Golden State chegou até a fazer piada com o cestinha do duelo contra os 76ers, Marreese Speights, que teve uma noite de gala na sua carreira. “MVP, MVP”, gritaram os torcedores. MVP é a abreviação de um termo em inglês usado para designar o melhor atleta da temporada.
Para se ter uma ideia, Speights tem médias de 6,1 pontos por jogo, 3,5 rebotes e 0,4 assistências pelo Golden State na atual temporada da NBA.
“Isso foi muito engraçado, eu fiquei rindo. Pelo menos é uma prova de que eles confiam em mim. É sempre bom ter os torcedores ao seu lado”, falou Speights sobre a brincadeira da torcida.
Um dia antes, o mesmo Philadelphia havia perdido por 45 pontos de diferença para o Los Angeles Clippers: 123 a 78. A franquia igualou seu recorde negativo de perder dois jogos seguidos por 40 pontos ou mais de margem em 1994, sendo apenas o segundo time na história da NBA ao alcançar tal 'feito'.
Splitter lesionado
O San Antonio Spurs não contou com o pivô brasileiro Tiago Splitter, que sofreu uma contusão na canela direita, e foi derrotado em Detroit pelos Pistons, por 109 a 100.
Além de Splitter, os texanos não contaram com o armador Tony Parker, o veterano argentino Manu Ginóbili e Kawhi Leonard. O destaque da equipe foi o italiano Marco Belinelli com 20 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.