Varejão tira foto com garota que foi sequestrada por 10 anos nos EUA
Poupado na vitória sobre Sacramento Kings na última terça-feira, o pivô brasileiro do Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão teve um momento noite especial após assistir sua equipe vencer por 109 a 99.
Após a partida, Varejão encontrou com uma fã especial que pediu para tirar foto com ele. Trata-se de Gina deJesus. Vítima de um sequestro que durou cerca de 10 anos e mobilizou parte dos Estados Unidos.
O jogador usou sua conta no Twitter para postar a foto tirada e contar ao lado da garota.
"Essa garota ao meu lado é Gina DeJesus. Para quem não se lembra, ela sobreviveu a um sequestro que durou dez anos... ", postou o jogador em sua conta na rede social.
Em 2004, Gina, com 14 anos, foi sequestrada junto com Amanda Berry e Michelle Knight pelo ex-motorista de ônibus Ariel Castro. Elas foram mantidas em cárcere privado até 2013, quando conseguiram escapar.
Castro, de 53 anos e de origem porto-riquenha, foi sentenciado à prisão perpétua sem direito a liberdade condicional e mais outros mil anos na prisão, mas foi encontrado morto em sua cela pouco tempo depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.